sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Novo Dia


Hoje o Sol brilha lá fora...

Não sei se é de mim ou do tempo... mas esta Luz faz-me bem...
Em cada inspiração sinto a energia do dia entrar em mim... a calma invade o íntimo..

Não sei se é de mim ou do tempo... mas vejo cores a serem reflectidas de cada gota de água nas folhas das ervas e árvores...
Ao toque, sinto a sua frescura... a frescura de uma manhã limpa e airosa...

Não sei se é de mim ou do tempo..
...mas finalmente, uma certa tranquilidade bate na porta da minha alma...

Talvez seja do tempo... que convida à expressividade destas emoções...
Talvez seja de mim... que me retiro do quotidiano durante uma semana... e começa já hoje...

Talvez seja um recomeçar perfeito...
...que parte de mim... e o tempo ajuda...

Sem comentários:

Enviar um comentário