terça-feira, 29 de dezembro de 2009

desafio


Recebi do Lobinho este desafio...
Do que entendi, tenho de fazer mais cinco revelações ou responder a um grande questionário... (acho que entendi bem!)
Gostaria de comentar a imagem, pode ser?!... e assim, revelar-me... ;)
SOU MUITO SENSÍVEL EM TUDO O QUE TEM A VER COM ANIMAIS!
é a mais pura verdade!! Não suporto ver um animal a sofrer! Não consigo ver o homem a brincar, torturando um animal! Não consigo entender como se consegue abandonar um animal... Sofro de medo só de pensar que um animal pode ser atropelado!
JÁ FIQUEI TRISTE QUANDO ATROPELEI....UMA BORBOLETA!
Ia de casa para São Brás de Alportel (serra acima) para estagiar (ainda era aluna), há já alguns anos atrás. Foi a primeira borboleta que atropelei de carro...
CHOREI QUANDO UM PÁSSARO TENTOU PASSAR À FRENTE DO MEU CARRO...e ficou colado à dianteira...
ok... Sei que pode parecer anormal...
UMA NOITE, UMA VACA FUGIU E ANDOU A DEAMBULAR PELA EN125...e eu tive de travar para não embater nela... Foi um belo susto (vinha cansadita do trabalho - deu para espevitar o ânimo no regresso a casa!!)
GOSTO MUITO DE VER O MEU CÃOZINHO A SALTAR E MORDER A ÁGUA, seja da mangueira, da torneira, da chuva ou dos ribeiros que se formam na chuva...
Ele fica lindo!!... e cheira mesmo a cão!!
GOSTO DE ME DEITAR NO SOFÁ, DENTRO DO SACO-CAMA...e sentir as patas da minha cadela a abraçar-me! ;)
é reconfortante!! ;)

2 comentários:

  1. Oh minha querida amiga, se ha pessoa que nao podia deixar "em, branco" por mais indisponivel que tenha andado, és tu. Por isso
    os meus votos de um ANO NOVO FELIZ onde os teus desejos contemplem a AMIZADE E O AMOR UNIVERSAIS, SEMPRE :)

    beijinhos amigos e passa lá mais vezes... assim também te passam a conhecer :)

    ResponderEliminar
  2. Isto não acaba. tens mais um mimo, este especial no meu canto. estou curioso com as respostas de todos :)

    beijinhos amigos

    ResponderEliminar