quarta-feira, 25 de março de 2009

Sinto-me assim

Às vezes as pessoas buscam a alegria em situações ou momentos mais elaborados na Vida... e é nesses momentos, habitualmente, que a desilusão surge... Porque são feitos planos, são criadas expectativas e surge a ânsia do auge do momento...

Hoje, uma vez mais, tive a prova de que as coisas e momentos simples são extremamente ricos no essencial que fazem da nossa Vida uma caminhada rumo à Felicidade plena...
E hoje sinto-me particularmente feliz...
E se me sinto assim, é graças aos Dons da Amizade e do Amor, que tão insistentemente marcam presença diária na minha Vida...

Isto não quer dizer que não me tenha aborrecido com algo,que não tenha sentido tristezas ou preocupações... Mas o simples facto de saber que existem pessoas na Vida que se preocupam comigo, estão presentes para me ajudar a erguer o olhar e a ver um caminho além das dificuldades, anima o meu interior e permite que o meu sorriso se mantenha e, até, aumente e irradie a minha alegria e energia interior!!

A todos aqueles que tornam a minha Vida um verdadeiro arco-íris... OBRIGADA!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário