quinta-feira, 26 de março de 2009

Tinha planeado algumas coisas para estes dias...
O dia de hoje foi delineado em algo bem diferente do que acabou por ser...
Pensava, até ontem à noite, que iria à Serra da Estrela fazer snowboard... e eis que, antes de dormir, uma nostalgia me invadiu e senti uma necessidade enorme de ir a um outro local... Nem sei porquê... mas não tive vontade de ir sozinha para a neve... Tive, simplesmente, necessidade de estar só, sossegada e tentar perceber o caminho da minha Vida... E escolhi um local onde não vou há algum tempo...
O curioso é que, sem me dar conta, sem me lembrar, decidi e fui ao encontro do Amor... Foi fugaz o momento em que o senti, mas o suficiente para sentir a alegria interior...
Há dias assim... em que pequenos momentos, pequenos gestos e pequenos silêncios levam-nos a sentir e escutar melhor o nosso coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário