sexta-feira, 21 de agosto de 2009

De volta ao trabalho



Terminou hoje, oficialmente, o meu período de férias de Verão...

Cá estou no meu trabalhinho...

Mesmo há bocadinho, entre as actividades que estava a desenvolver, dialogava com uma colega sobre este momento: o regresso ao trabalho após as férias!!

Dizia ela que se pudesse não ter este dia ficaria muito melhor...

Dei por mim a avaliar a situação... e a verdade é que não me importo nadinha de vir trabalhar após umas férias de arromba, como estas que tive!! :D

Se aproveito mesmo bem as férias, venho trabalhar de gosto e excelente ânimo...

Trago na memória e guardados no coração os momentos fantásticos que vivi e me fazem agitar o íntimo na contínua busca de ser feliz!!... Momentos que fortalecem quem sou, para onde vou e o que vou fazer...

Se tenho férias e não as aproveito então nem desejo terminar as férias (desejo sim, poder ter tempo de as fazer valer) e venho trabalhar chateada (e é comigo), pois não espaireci convenientemente...

Há que saber viver e fazer com que cada dia conte... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário