domingo, 2 de agosto de 2009

Não sei quem te perdeu


Gosto desta música...
Gosto da letra, gosta da melodia, gosto do piano e da forma como é interpretada...
Há uns anos atrás consegui sentir esta música para descrever o Amor...
Sendo eu alguém que ama amar (amo a família, os amigos... ainda que de modos diferentes... amo)... esta música tem algum significado para mim...
E portanto, hoje apetece-me ouvir esta música...
Porque preciso de sentir que este amor existe...
Preciso sentir que existe quem seja capaz de se entregar a alguém que precise...
Preciso sentir que existe quem viva para fazer felicidade, não só a si, mas a quem o rodeia...
Preciso sentir que cada um de nós sinta que é único e especial... porque o somos sempre para alguém!!

Hoje, enquanto trabalhava, pensei um pouco mais...
Vi uma esposa a perder o marido... Além disso, vi um outro pai, um marido e uma pessoa acamada, sem se conseguir expressar, ainda que consciente...
E pensei como é doloroso ver alguém que amamos em sofrimento, antes de partir... Como é doloroso ver alguém que amamos tão diferente do que sempre vimos que foi.... Como uma doença "altera" o físico daquele que amamos...
Mas penso, feliz de alguém que consegue amar... Ainda que sofra, sofre porque ama... Pois que vida seria, se não sofresse por nunca ter amado...
Feliz daquele que ama... simplesmente porque ama...
Cada vez mais percebo e valorizo a importância do amor...

E, por isso, hoje desejo ouvir esta música!

NÃO SEI QUEM TE PERDEU - Pedro abrunhosa

Quando veio,
Mostrou-me as mãos vazias,
As mãos como os meus dias,
Tão leves e banais.

E pediu-me
Que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo:
«Não partas nunca mais»

E dançou,
Rodou no chão molhado,
Num beijo apertado
De barco contra o cais.

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu não sei quem te perdeu.

Abraçou-me
Como se abraça o tempo,
A vida num momento
Em gestos nunca iguais.

E parou,
Cantou contra o meu peito,
Num beijo imperfeito
Roubado nos umbrais.

E partiu,
Sem me dizer o nome,
Levando-me o perfume
De tantas noites mais.

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu não sei quem te perdeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário