sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vida tão estranha


Nas últimas semanas tenho ouvido repetidamente Rodrigo Leão...
Uma das músicas que gosto bastante é Vida tão estranha...
Ao ouvi-la ouço um lamento melodioso, ouço uma verdade...

"antes sozinha toda a vida
que ter um coração que mente"

A verdade é que seguir um coração que não segue a essência do VIVER nunca será feliz...
Viver atrás de máscaras, de ilusões, de falsas verdades, de histórinhas e desculpas inventadas só permite viver mágoa, desilusão, tristeza... acima de tudo, o Amor e a Amizade acabam por não ser vividas na plenitude, no seu estado mais puro...
São vidas estranhas... vidas que se perdem nas mentiras do mundo...
Vidas estranhas... que desejam encontrar a verdade...
Serão os passos que são dados, as escolhas que fazemos que determinam este Encontro...

De uma riqueza, criatividade e simplicidade musical belíssimas:

Vida tão estranha - Rodrigo Leão



São de veludo as palavras
Daquele que finge que ama
Ao desengano levo a vida
A sorte a mim já não me chama

Vida tão só
Vida tão estranha
Meu coração tão mal tratado
Já nem chorar me traz consolo
Resta-me só o triste fado

A gente vive na mentira
Já nem dá conta do que sente
Antes sozinha toda a vida
Que ter um coração que mente

Sem comentários:

Enviar um comentário