sábado, 10 de outubro de 2009

Com Amor...


...sorrio e choro...
...falo e calo-me...
...entrego-me e preservo-me...
...sou sempre quem sou, mostro o que sou e dou o que tenho...

Com Amor...
...consigo perdoar quem me magoa...
...olho de frente os medos...
...avanço neste caminho que é a Vida...
...ultrapasso (ou sobrevivo) aos obstáculos...
...continuo a avançar no caminho...

Com Amor...
...vê-se o bom que existe em nosso redor...
...sentimo-nos bem com o nosso EU...

Com Amor...
...simplesmente sou Feliz, ainda que chore...
...porque sou capaz de encontrar o lado B da Vida...

E é isto que desejo ser...
...ser Amor...
...e ser sinal desse Amor...

2 comentários:

  1. Lindo. Só quem é livre interiormente consegue escrever assim...

    Parabéns.

    Beijinhos amigos

    ResponderEliminar
  2. Ola Daniel!! :)
    Muito obrigada...
    Ainda não tinha pensado nisso, mas a verdade é que... sinto-me mesmo livre... ;)
    Agradeço o teu comentario e o seu conteúdo, que me fez reflectir sobre mim...

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar