segunda-feira, 19 de outubro de 2009

música...


...quando oiço música o mundo à minha volta quase pára...
Parece que o meu coração acompanha cada batida...
...que o meu pensamento é preenchido por cada compasso...
...a minha face exprime a tonalidade, a harmonia...
A música flui... e eu vou com ela...

Quando chega ao fim
desperto como que se despertasse de um sonho...
O tempo passou como se um só instante tivesse passado
e não a sequência de minutos que efectivamente passaram...

Diria que naquele instante
a música me cativou de tal forma
que fomos uma unidade...

É isto que a (verdadeira) música produz em mim...

4 comentários:

  1. música...
    sabias que a batida do reggae corresponde à nossa batida cardiaca normal?
    e tanto que haveria por dizer sobre a música...

    ResponderEliminar
  2. A música tem também um tal efeito (mágico) em mim, que quando a ouço (e gosto de tantos tipos de música, da pop/rock à sacra ou experimental ou...) que costumo dizer que SOU música quando a ouço.

    De resto é catártica, purifica, renova, lava a alma...

    beijinhos sempre amigos

    ResponderEliminar
  3. Ola Paulo!!
    Por acaso não sabia... é interessante... :)
    A música... é um mundo...

    Beijoca ;)

    ResponderEliminar
  4. Ola Lobinho!! :)
    A música apela em nós humanos,aquilo que também nos caracteriza... as sensações... ;)

    Beijoca

    ResponderEliminar