terça-feira, 27 de outubro de 2009

descanso...


Encontro-me sentada e em silêncio interior
Em meu redor, uma pequena multidão ri e comunica...
No meio dessa mutlidão,
sinto-me apenas espectadora...
E no meio do barulho o silêncio impera...
O mundo corre, agita-se, avança
e eu permaneço parada a assistir...

Sem nada ouvir, tudo ouço...

Uma calma habita em mim...
Gosto de ali estar...
É um ambiente acolhedor e pacífico...

Eis que o tempo passou
e desperto...

Levanto-me,
cumprimento,
despeço-me
e volto ao meu cantinho...

Preciso descansar,
foi o que concluí...

2 comentários:

  1. "Uma calma habita em mim...
    Gosto de ali estar...
    É um ambiente acolhedor e pacífico...

    Eis que o tempo passou
    e desperto...

    Levanto-me,
    cumprimento,
    despeço-me
    e volto ao meu cantinho...

    Preciso descansar,
    foi o que concluí..."

    também o fiz. Amei ler isto.

    beijinhos amigos

    ResponderEliminar
  2. ...também há dias assim... ;)
    ...e é importante vivê-los e saborea-los!!

    Beijoca

    ResponderEliminar