segunda-feira, 20 de junho de 2011

PesadelosParvoíces


Habitualmente, o meu sono é daqueles típicos "descanso do guerreiro"... é só colocar a cabeça na almofada e já durmo... às vezes, o cansaço é tal, que ainda antes de pousar a cabeça, já os olhos fecharam ao meio deste procedimento (conhecido por deitar) e o cérebro já iniciou os ciclos REM e não REM...
Mas eis que as últimas duas noites, os pesadelos bateram à minha porta... e aqui a guerreira não tem dormido, pois acordo mais cansada que sei lá quê...
Hoje sonhei com um bicho parecido a este... só lhe faltam umas asas.... Sim, era um allien, horroroso com asas... Mas que andava de bicicleta e que apanhava as pessoas e comia as suas cabeças... Ora eu, então, levei a noite a fugir, a esconder-me, a ajudar quem podia e a dar grandes tareias aos bichos (pois eram muito sensíveis aos socos na barriga! - apliquei golpes do Body Combat)...
Uma autêntica parvoíce.... que me custou um dia de trabalho cheia de sono...
Enfim....
Pode ser que hoje a noite seja menos paranormal...

Sem comentários:

Enviar um comentário