segunda-feira, 9 de novembro de 2009

as 5 revelações

Recebi do Amigo Daniel Lobinho este selo...
Acrescentei apenas umas cores... (desculpem... gosto de dar cor)...

Ao receber este selo faço 5 revelações:

a) Eu já ...
...eu já sofri, já me desiludi, já caí e me ergui... já desesperei, já chorei muito, já senti (infelizmente) o ódio... já permiti que me fizessem menos bem...

b) Eu nunca …
...mas nunca deixei de sonhar, não deixei de acreditar totalmente, nunca deixei de ter esperança, nunca coloquei de lado a hipotese do perdão...

c) Eu sei ...
...que em todos aqueles momentos, em que o meu mundo, antes rosa e agora um arco-íris, sempre tive o Amor, o apoio, o abraço amigo de algumas pessoas... foram elas que me acalentaram e me ajudaram a viver, a ultrapassar as dificuldades e, apesar da dor e maldade do mundo, ser continuamente Feliz...
...que na Felicidade posso estar triste... posso chorar, desiludir... mas a forma como olho, como aprendo e cresço marca a diferença e permite-me ser verdadeiramente Feliz... e devo isso ao Abismo de Amor ao qual sou convidada a viver diariamente...

d) Eu quero …
...marcar o passo e seguir este caminho...
...de amar...e construir Felicidade... (em todas as vertentes da minha Vida: só nessa abrangência faz sentido este querer)

e) Eu sonho …
...conseguir!!

:)

Passo este selo ao meu amigo Joel... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário