terça-feira, 30 de junho de 2009

Aprender a ser Feliz


Depois da longa jornada de trabalho de ontem/hoje (quem quer férias e trocas depois tem de repôr as horinhas, ah pois é!), regressei mesmo há pouquinho ao serviço novamente!! :)
Vinha a conduzir o carrinho, solvendo a boa luz do Sol que tanto ânimo dá e uma música j+a antiga começa a correr no rádio... Uma música que sempre gostei bastante...
Ouvi-a, cantei-a e sorri...

Aprender a ser feliz - Polo Norte

Andar, nesta estrada,
Por caminhos incertos,
Tão longe e tão perto do que eu quero ser.

Cantar, uma balada,
De sonhos dispertos,
De braços abertos para te conhecer.

Mas na verdade estou aqui p'ra te sentir,
Para te ver a sorrir...

Estou aprender a ser feliz,
Aquilo que eu vou ser ninguém me diz
A guitarra que só toca por amor,
Não acalma o desejo, nem a dor

Bem vês, companheira,
Eu parto sozinho, percorro o destino às vezes sem querer.
Talvez, também queira,
Cantar-te baixinho
Dar-te o meu carinho e tudo esquecer.

Mas na verdade estou aqui p'ra te sentir,
Para te ver a sorrir...

Estou aprender a ser feliz,
Aquilo que eu vou ser ninguém me diz
A guitarra que so toca por amor,
Não acalma o desejo, nem a dor

2 comentários: