sexta-feira, 19 de junho de 2009

:( de costas voltadas ?! ;(


Pessoal, estou tristinha....
Pois é... ontem, por causa do trabalho, uma amiga e eu discutimos!!
Não é normal nem deve ser, ainda mais se uma amizade é colocada em causa por causa de uma discussão de trabalho!!
É uma verdade que quando se discute e os ânimos apertam, acabamos por dizer coisas que não se queira e que nem são verdade... Também é verdade que às vezes tenho a enorme falha de ter uma certa dificuldade em me expressar claramente quando me enervo...
Conjugando todos estes factores o resultado final não é muito favorável para mim...
Entristece-me somente que a amizade seja colocada em causa por questões profissionais!! Ainda mais quando considero que as questões profissionais convergem e houve uma falta de entendimento... E ainda mais porque valorizo e muito a pessoa...
Encontro-me neste momento no meu último turno antes de ir de férias e em vez de sentir a tão normal alegria e ansiedade, não sinto... e porquê?!... Porque para mim a relação humana é fundamental à Vida... Estou a fazer o turno com ela e sinto total distanciamento e mágoa da sua parte.
Enfim...
Como diz o Ste "melhores dias virão".

Sem comentários:

Enviar um comentário