sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sabe-me e Faz-me Bem.... Nice Life!!


Dias quentes, dias mais compridos, dias bem alegres e cheios
reflexo de um início de um Verão que promete ser bombástico e emocionante!!

E apesar de longos dias, não tem havido muito tempo para me aproximar desta tecnologia que me permite contactar o mundo!!

Aliás, dou por mim a tentar controlar o tempo para poder cumprir com todas as obrigações e diversões!!... Para estar com todos aqueles que amo e que fazem da minha Vida este belo arco-íris!!

E nestes dias tanto aconteceu...
Dou por mim a cabeça às voltas a tentar entender e viver todas as coisas e coisinhas boas que têm preenchido cada momento...
E contínuo sem saber para onde estou a ir...
Mas apesar de me sentir parada, percebo que afinal não estou assim tão parada... estou a ir para algum lado... só não sei bem onde!! :)
Há momentos da Vida assim....
E neste momento só me apetece dizer : a Vida sabe-me bem!! A Vida faz-me bem!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário