terça-feira, 30 de junho de 2009

Barcelona


Nem parece que já passaram 11 dias desde que anunciei que ia de férias...

Este ano tenho aproveitado para viajar sempre que posso, tenho conhecido imensa gente, tenho aprendido sobre diferentes culturas (mesmo dentro do nosso País), tenho sorrido muitíssimo e... confesso que cada viagem supera em muito a expectativa e têm sido todas fantásticas...

Esta semana em Barcelona foi inesquecível, única, maravilhosa, cultural, surpreendente e por mais adjectivos que queira utilizar parece que nenhum descreve aquilo que guardo no coração... :) ... talvez a minha expressão facial consiga transmitir muito mais que todas as palavras juntas!!

Realizei pequenos sonhos, ganhei novos sonhos, as cores do mundo brilharam perante o meu olhar...

Vi uma Barcelona...
... imponente, majestosa e rica pela cultura e monumentos presentes!
... viva e dinâmica, dia e noite!
... alegre e festiva (passei lá o São João e foi magnífico!)!
... apaixonada e livre!
... negociante (aprendi a discutir preços, hehehe!!)!
... fresca e saborosa (ai, aquele mercado fantástico em La Rambla)!


A vontade de permanecer lá mais uns dias foi grande...
...mas chegar a casa também soube bem...
E ao chegar nem tive tempo de parar...
Tive a despedida de uma pessoa LINDA que vai para a aquela que eu chamo de cidade mágica trabalhar... Sentirei a sua falta......
E no Sabado o casamento de duas pessoas fantásticas...
E Domingo acabei por ir à cidade mágica (Coimbra) visitar a minha maninha querida, bem como outras pessoas que me são especiais, apesar do pouco tempo que as conheço!!

Foram 11 dias cheios, intensos, alegres... dias que me enchem a alma, me fazem sorrir e mostram o quanto sou feliz...

Porque, como alguém me disse em Barcelona, "O caminho da Felicidade é a própria Felicidade!"...

Sem comentários:

Enviar um comentário