domingo, 7 de junho de 2009

Dias longos.... COMPRIDOOOOS


Poderia dizer que a sexta-feira foi loooonga... :)
Longa mas digna e muito especial!! :D
A minha "avoelita" fez 75 aninhos (e olhem que é um amor de mulher!) e os meus papis completaram uns belos 27 anitos de casamento!! :D
Perante estes motivos de alegria, não consegui arranjar melhor forma de os premiar que dar a minha companhia à avozinha para o almoço (porque apesar de vivermos próximo ando sempre a laurear de um lado para o outro, nas minhas 1001 actividades) e ofereci um dia e meio de férias aos meus pais... para tal, só tive de fazer uma das coisas que não aprecio fazer: vender (uargh!), assegurando o negócio!!
Mas eles merecem!! Podem crer que merecem...
Além de serem os meus pais, são os melhores pais que poderia ter: tenho muito orgulho neles!! :)
Mas isto de assegurar o negócio tirou-me a noite de sono! Sim, porque tive de conciliar com o meu trabalhinho... Logo, só voltei a dormir decentemente ontem à noite, após uma jornada de cerca de 33 horas... ah pois é!!
Mas se há pessoas que merecem qualquer sacrifício meu, eles são dessas pessoas!! :)
Posso andar cansadinha, com sono... mas FeLiz!! ;)

2 comentários:

  1. Olá Arco-íris
    Tudo o que se faz por amor não é sacrifício e aqueles que mais amamos merecem sem dúvida.Nós é que andamos tão ocupados que não damos a atenção que realmente eles merecem.
    Faz tudo o que poderes, porque um dia pode ser tarde,falo por expriência própria e arrependo-me profundamente de não ter demonstrado o verdadeiro amor que sentia por alguem que tambem me amava muito..
    Imagina só que eu dia 29-6-2009 irei fazer 24 anos de casada,já estou a ficar cóta,como diz a minha filha...com 41 anos não me sinto assim tão cóta eh!eh!eh!!
    Beijinhos e que sejas muito feliz.

    ResponderEliminar
  2. Ola Ofélia!! :)
    Levei tempo a responder pois estes dias têm sido uma correria (alegre)! :)
    Apesar de ter feito algo que não gosto muito, não me custou tanto pois foi feito por um motivo que muito me alegre e que me deu origem à minha existência!! :D
    E gosto de fazer tudo quanto possa, viver intensamente e não deixar que sonhos, palavras e momentos fiquem para trás: gosto de tentar cumprir a Vida, realizar os sonhos e dizer o que me vai no pensamento e coração... :)
    Gosto de me expressar :)
    Quanto à idade... penso que podes ter a idade que tens mas a juventude pode ser um poço sem fim: depende da nossa atitude perante o mundo!! :)
    Beijoca grande!!

    ResponderEliminar