sábado, 16 de maio de 2009

(outros) Sinais


Há coisas curiosas nesta Vida!! :)
Sempre ouvi dizer que quem busca sempre alcança! ;)
No meio da minha busca e da minha questão de entendimento eis que, sem ter qualquer intenção, uma resposta bate-me à porta...
Acho interessante as coisas desta Vida.... ou melhor: SINAIS...
Sim, porque perante a adversidade não consigo explicar o que tem acontecido e o que me tem permitido perseverar tão fortemente... ou então até consigo explicar: são os SINAIS!!
Uma e outra vez, perante o meu Porquê?, quando penso se estou no caminho certo e se valerá mesmo a pena (quando a dúvida começa a nascer) eis que chega um SINAL que me faz crer que vale a pena, que estou no caminho certo e que devo aguardar...
E ainda que haja alguém que duvide... pode duvidar à vontade... :) Faz parte de ser Humano a dúvida... e existem pessoas tão complexas que levam mais tempo a viver na dúvida que outras!Mas um dia perceberão que o que tem de ser, um dia será!
Não é possível fugir eternamente ao que é para nós! Ser possível até é... mas para quê fugir à felicidade?!... Acho eu......... :
O tempo o dirá... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário