domingo, 3 de maio de 2009

Só o Amor é Real


Só o Amor é real...
Este é um belo livro que nos ensina e deperta a estarmos atentos aos sinais diários da presença do amor em nossa Vida... Sinais esses, que são pistas que nos podem conduzir a seguir o nosso propósito enquanto Homens e Mulheres, gente humana.
A verdade é que nem sempre estamos atentos à verdade que caminha atrás de nós, ao nosso lado e à nossa frente... Nem sempre a queremos ver, sentir ou simplesmente acreditar...
Estamos tão obcecados com o nosso querer e desejo, que não nos permitimos compreender e aceitar a realidade... há quem prefira viver numa ilusão!!
Cuidado!...
Vivamos! Vivamos intensamente, façamos da nossa Vida um belo projecto, com bons desafios e dedicação... Mas nunca nos devemos esquecer de estar atentos aos sinais e entender a verdade, afim de perceber que caminho seguir e que realidade é a de cada um!! :)
Acima de tudo... nunca nos devemos esquecer... Nesta vida há muita ilusão, há muito correr e tentar apanhar o vento... Mas tudo é ilusão... Nesta Vida, só uma coisa é real e torna tudo muito casto e genuíno: o Amor... só mesmo o amor é real!!

Sem comentários:

Enviar um comentário