sexta-feira, 15 de maio de 2009

Questão de Entendimento


Eu não sou assim...
...não sou capaz de ficar inerte enquanto o tempo decorre...
...não sou passiva perante a minha Vida...
...não sou capaz de aceitar o que não entendo...
...não fico parada à espera que os problemas se resolvam por si só...
...não gosto de viver na dúvida...
...não gosto de suspeitar...
Porque...
...eu sou o principal agente dinâmico da minha Vida...
...sou eu quem tem de tomar decisões, perante as dificuldades, os problemas e as diversas escolhas/caminhos que me surgem... sou eu e ninguém mais...
...sou eu quem tem de procurar as respostas das minhas dúvidas...
...sou eu quem tem de ter vontade e coragem de seguir em frente...
...sou eu quem tem de viver a Vida que me foi concedida...
Por isso...
...não me peçam para confiar, sem que nada me seja dito...
...não me peçam para viver e saltar um pedaço de história, quando um ciclo não se completou...
...não me peçam para aceitar, quando nada sei e/ou entendo...
Estou aqui!
Estou viva!
E vou continuar a lutar até entender o que não entendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário