quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pontuei!!


Um dia alguém tomou uma decisão... em busca de felicidade... a chamada "felicidade" efémera... a falsa felicidade... simplesmente uns momentos de bem-estar fugaz e logo terminal, que nunca preenche nem satisfaz o íntimo....
E com o tempo, esse alguém começa a perceber isso.... que no fundo a sua escolha não conduziu à felicidade... que continua a faltar algo...
O olhar fala muito mais que qualquer palavra que possa ser pronunciada...
Tal como o olhar também diz que esse alguém tem vergonha e sabe que errou... mas que é incapaz de pedir perdão... é incapaz de admitir publicamente... falta a coragem... e então foge!! Foge de tudo e todos que sempre fizeram parte da sua Vida... não quer ser confrontado! Pois apesar de não admitir perante as pessoas da sua Vida, sabe que errou grandemente... e no fundo... tem um pinguinho de vergonha! E por isso foge....
Mas quando a pessoa que esse alguém mais magoou foi capaz de confrontar com um singelo sorriso e um alegre cumprimento, precisamente na presença da causa que motivou a decisão... Uiii... Foi nesse dia que a pessoa ferida saíu a ganhar... Pois mostrou que o mundo é muito mais que ressentimento... É perdão... e que há muito mais a explorar na Vida... há muito mais a valorizar... e que as pessoas que nos magoam e as outras pessoas que gostam de desenvolver o seu lado menos bom não são suficientes para me impedir de viver e ser Feliz...
E ontem.... :) ontem pontuei no meu bem-estar!... :)
Sim... o que vivo Hoje... como estou Hoje.... a mudança que tanta dor me causou e que me trouxe a Vida que tenho Hoje... levou-me a ser bem mais feliz!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário