quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cidade mágica!


Cidade mágica, dias mágicos e noites mágicas... :)
Posso descrever esta semana como sendo altamente surpreendente e mágica!!
Definitivamente, é tudo extremamente encantador, belo e com uma mistura de alegria genuína e espontânea!!
Tanto, que julgava que iria embora mais cedo e ainda cá estou, envolvida nesta magia... :)
Há um belo fado que afirma: Coimbra tem mais encanto na hora da Despedida...
Acredito que seja mesmo muito difícil despedir-nos de algo ou alguém que muito amamos, que tanto bem nos fez e faz, que tanto proporcionou, onde e com quem tanto se viveu... onde se cresceu, sorriu, chorou, entristeceu e alegrou, sonhou, desiludiu ou alcançou...
Mas ainda antes da tão difícil despedida, esta cidade carrega com ela momentos únicos... é sempre bela, é sempre mágica, é sempre única!!
Hoje, no meio desta magia, estive no tão famoso Chá Dançante... :) e lá vivi momentos fantásticos: desde apreciar úma bela orquestra constituída por estudantes da Briosa, a ir ao rubro pelo fantástico grupo sueco que reprenta os Abba!! Num ambiente de grande alegria, todos vestidos a rigor, no meio dos flocos de esferovite, que volta e meia voavam no ar e davam o seu maravilhoso ar de sua graça ao ambiente!! :)
Se há cerca de cinco meses atrás me dissessem que a minha Vida daria a volta que deu, nunca acreditaria... E se há cinco meses achava impossível ser feliz de outra forma como aquela em que estava, estava redondamente enganada!! Foi uma viragem enorme, inesperada... para muito melhor!!
Hoje digo: sou muito feliz!! ... e sou-o porque tenho pessoas fantásticas na minha Vida!! Um benção ou uma graça Divina!
E esta semana, maravilhosa e mágica, é apenas mais uma dádiva que dá cor à minha Vida e faz dela um verdadeiro arco-íris!! :)
Beijo!!

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por te sentir tão bem ;)
    Beijokas de saudade
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ola minha querida!! :)
    Muito em breve estarei de regresso... :) e beberemos o chazinho, reconfortante da saudade!! :)
    Sim, estou muito bem!!
    Beijo grande grande para toda a família!!

    ResponderEliminar