terça-feira, 28 de abril de 2009

AMOR vs MALDADE


"Vivemos numa sociedade onde precisamo-nos esconder para fazer amor...
...enquanto a violência e praticada em plena luz do dia!"

John Lenon

Estava a passear por entre uma página de um amigo quando me deparei com esta frase...
E nesta frase fiquei a pensar e divagar...
Entendo por fazer amor, não só o que relaciona com sexualidade entre casal, mas na relação humana em geral..
Não tenho muito a dizer ainda, sobre esta frase... acho que tenho ainda a reflectir... mas talvez seja uma verdade...
Muitas vezes o Homem tem medo de exteriorizar o bom que tem, pelo medo de ser magoado/ridicularizado posteriormente... Mas nem por isso apresenta reservas em ver a maldade... ou contribuir (ainda que sem intenção) na maldade alheia... não é sempre, mas é mais fácil ceder a um lado que a outro...
Será?!...

Vou mesmo pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário