sábado, 18 de abril de 2009

Neura...


Hoje está um dia cinzento... frio e cinzento!
E este frio e tons acizentados estão não só na rua... Também me sinto assim...
Comecei o dia com pouca vontade...
Hoje, preferia dormir todo o dia a ter de me levantar... Por uns momentos desejei não pensar, não sentir e continuar no mundo dos sonhos...
E lá ganhei coragem...
Levantei-me, vesti-me confortavelmente, coloquei uma musiquita mas, ainda assim, continuei no meu espaço interior... Digerindo a realidade e o que queria que fosse...
Pois é... Tenho total noção que tenho uma vontade própria e um querer muito grandes e muito fortes... E quando me vejo contrariada não lido muito bem com isso... levo tempo a digerir... uma fraqueza minha, que terei de aprender a melhorar...
Mais logo estarei melhor: não há mal que sempre dure, lá diz o zé povinho!
O engraçado é que quando me dá esta neura, dá-me vontade de fazer duas coisas: num primeiro momento, ficar parada (quase imóvel), calada e com o pensamento no vazio... num segundo momento desato a fazer arrumações e limpezas... E digo engraçado, pois quem me conhece sabe como é impossível estar parada, bem como não gosto de dedicar-me às lidas domésticas (faço-as quando tem mesmo de ser)...
Já vivi esses momentos hoje... Portanto, chegou a hora de me animar...
Sim, porque o tempo corre e não quero acabar o dia com a sensação de que podia ter vivido hoje um pouco melhor... (apesar de já ter feito algo útil hoje: limpeza!)...
Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário