quinta-feira, 23 de abril de 2009

Viagem Interior


Existem dias em que precisamos de estar sozinhos pois sentimos que não podemos dar a quem nos rodeia aquilo que precisam... Nem tão pouco, estou apta a receber seja o que for...

Ando nessa fase... Infelizmente, há quem não consiga compreender isso... Em parte a culpa é minha, pois nesta necessidade de me encontrar "fechada" para obras e remodelações interiores não dou abertura a que outros se cheguem a mim... E deste modo, as pessoas que me rodeiam, as que mais me amam acabam por sofrer com este meu isolamento e não percebem porque estou assim...

Mas não quero que percebam... não quero que sofram comigo... Sou eu quem tem de viver e ultrapassar determinadas coisas e situações sozinha... Se precisar de ajuda não tenho qualquer vergonha em solicitar um SOS...

Mas há momentos que são meus, há vivências que são minhas, que fazem parte da minha Vida e escolhas, do meu crescimento e tenho de os sentir por mim, pensar por mim, avançar por mim...

Continuo a amar quem faz parte da minha Vida... mas entendam... Não é por mal...

Preciso do meu cantinho e espaço interior...

Sou quem sempre fui... talvez um pouco mais madura, mas não deixei de ser a miúda que sempre fui... Nunca gostei de incomodar quem quer que fosse com as coisas que me magoam e fazem sofrer ou preocupam... Só se não aguentar mais...

Continuo aqui, para o que der e vier, quando precisarem de mim...

Mas neste momento... preciso de estar na minha Viagem Interior... dedicar tempo a esta Viagem...

Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário