sexta-feira, 10 de abril de 2009

Primeiro Beijo...




Desde sempre, ouvi dizer que o primeiro beijo nunca se esquece... Mas acho que não é só o beijo com a pessoa amada, mas também outros momentos e com outras pessoas...E o facto é que é impossível esquecer o primeiro olhar, o primeiro contacto, as palavras e toque com as pessoas que nos marcam na Vida...

Lembro-me desta música muito bem e durante meses vivi com ela... apaixonei-me por ela no instante em que a ouvi... Era estudante, tinha acordado às 04:30 para estudar para uma frequência e para acordar na perfeição liguei o rádio na minha frequência preferida da altura: RFM...
O que me levou a apaixonar por ela?... A simplicidade e intensidade com que fala de um enamoramento...
E as músicas têm um efeito em mim enorme.... às vezes, parece que a música e eu estamos de tal modo interligadas, que ela consegue reflectir aquilo que vai em mim...
E esta música fez-me sentir alegre e apaixonada, sem o estar... isso fascina-me! :)
Ei-la...

Recebi o teu bilhete
Para ir ter ao jardim
A tua caixa de segredos
Queres abri-la para mim

E tu não vais fraquejar
Ninguém vai saber de nada
Juro não me vou gabar
A minha boca é sagrada

De estar mesmo atrás de ti
Ter-te da minha carteira
Sei de cor o teu cabelo
Sei o champôo a que cheira

Já não como já não durmo
E eu caia se te minto
Haverá gente informada
Se é amor tudo o que sinto

Quero o meu primeiro beijo
Não quero ficar impune
E dizer-te cara a cara
Muito mais é o que nos une
Que aquilo que nos separa

Promete lá outro encontro
Foi tão fugaz que nem deu
Para ver como era o fogo
Que a tua boca prometeu

Pensava que a tua língua
Sabia à flor do jasmim
Sabe a chicla de mentol
E eu gosto dela assim

Carlos Tê / Rui Veloso



Sem comentários:

Enviar um comentário