quarta-feira, 29 de abril de 2009

Srª Hipocrisia


E esta noite sonhei com a Srª Hipocrisia...
Hum... é verdade... não é um sonho bonito de se ter... mas sonhei...
Sonhei que ela veio ter comigo, sorridente e muito amável... porque precisava de mim e queria de mim o que ela não tinha mas precisava...
Sonhei com aquela Srª Hipocrisia, que tantas vezes me ignorou e fez para me magoar e tanto lutou (da forma mais horrorosa e mesquinha) para levar de mim o que estava comigo...
Sonhei com a Srª Hipocrisia que me levou a melhor... pois magoou e levou... e exibe-se com o seu troféu...
Mas sonhei com a Srª Hipocrisia,
que talvez tenha levado o que não era para mim...
que talvez tenha querido o que não faz bem...

E pensando bem...
A Srª Hipocrisia, apesar de tudo o que de menos bom tem e espalha... fez-me ver e mudou a minha Vida (à custa da dor) para um sentido melhor...

Por isso...
...não gosto da Srª Hipocrisia: é má, cruel, fria, calculista, falsa e sem escrúpulos...
Mas é um facto: permitiu que a minha Vida melhorasse...
E só por isso... o sonho não foi assim tão mau!!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário. Li na diagonal aguns posts deste muito humano e maravilhoso blogue. tenho de vir com mais calma. Tens um premio para ti no meu blogue. É O Sair das Palavras e está na barra lateral direita. Copia e poe na tua pagia. Merece-lo.

    Um beijinho e gostei muito do que vi.

    ResponderEliminar
  2. Ola!! :)
    É uma honra receber-te neste espaço!! :)
    "humano e maravilhoso" blog é essencialmente o teu... de uma profundidade notável!!

    Ainda sou uma novata nestas andanças... Também tenho dois selos do rabisco por colocar, mas em breve estará tudo operacional!! Muito obrigada... :)

    E agradeço a visita!!...

    Beijinho!!

    ResponderEliminar