quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fui lá e voltei



Em pensamentos e recordações voei...
E quando dei por mim, tinha ido a um lugar distante e repleto de emoções...
Onde fiz pequenas e grandes coisas...
Onde comecei e conheci um pouco mais de mim e dos outros...
E no fundo de mim, surge a vontade de um regressar... :)
Foi bom!! :D
E agora, de repente consigo ouvir entre alegres gargalhadas, num grande e veloz deslize, alguém gritar:
- "FLOWER...."
Ao que várias e animadas vozes respondem:
- ".... POWER!"

De facto, foi bom... ;)

E amanhã reencontramo-nos... :)

2 comentários:

  1. Se há momentos 'menos bons' na nossa vida, esses momentos são facilmente 'postos de lado' quando recordamos os momentos fantásticos! Momentos maravilhosos que, vindo de não sei onde e aparecendo não sei como, nos surpreendem e nos fazem felizes! Este ano 'a neve' trouxe-me um momento 'extra'. Começando com um simples telefonema (a perguntares se havia lugar para ti), tive o prazer de conhecer melhor a pessoa FLOWER encantadora que és e com o POWER que nunca duvidei que o tivesses! Aquele abraço para ti...

    Uma das FLOWERs! :)

    ResponderEliminar
  2. Ola Flower Power!! :)
    É um prazer receber uma das flowers mais cool e alegres desta Jornada!! :)
    Eu é que agradeço a fantástica oportunidade e todos os MARAVILHOSOS momentos vividos e partilhados!!
    E sim... os momentos menos bons são facilmente postosde lado com momentos fantásticos... Mas esses momentos só são assim tão bons, devido às pessoas que os preenchem!! :)
    Beijo grande

    ResponderEliminar