sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sr Dom Amigo


Ola ola!!!

Meus queridos amigos e amigas :)

Posso dizer que sou, realmente, uma felizarda por poder contar com algo tão bela na Vida como o Dom da Amizade!! :)

Sempre que me encontro um pouquito mais em baixo,lá vem o Sr Dom Amigo trazer-me a alegria, esperança e dar-me a sua mãozinha... Obrigada!! :)

Podem ficar todos descansados: eu estou bem!! ;)

Sabem como é o arco-íris: repleto de cores, quentes e frias, claras e escuras, com um pico alto e outro baixo... Assim é a Vida... Tem momentos e temos de os viver... é isso que nos faz crescer, ser quem nós somos e valorizar o que valorizamos!! :)

Beijoca

2 comentários:

  1. Olá
    "Um amigo é um tesouro sem preço
    um gostar sem distância
    valioso demais para ser descartado
    grande de mais para ser perdido
    é importante de mais para ser esquecido
    lembra-te que o tempo não espera por ninguem
    estamos aqui de passagem..."
    Beijinhos amiga.

    ResponderEliminar
  2. Ola amiga Ofélia!! :)
    Obrigada pelo teu comentário... tens toda a razão!! O tempo não espera... Há que fazer pela Vida e os amigos são importantes... nunca esquecendo que nestes amigos, tenho a minha família!!
    :)Beijinho

    ResponderEliminar