quarta-feira, 22 de abril de 2009

Silêncio


Há dias em que desejo o silêncio...
...é quando me encontro exausta do barulho e confusões exteriores e das incomodas e sonoras inquietações interiores... é nesses dias que desejo o silêncio... Não quero pensar, não me quero ouvir, nem sequer sentir o rodopio da confusão... Simplesmente desejo a paz e calma...

Há outros dias em que o silêncio simplesmente faz doer e magoa-me... fere-me com uma velocidade e profundidade atrozes... Onde o que mais desejo é sentir e ouvir... não me sentir só nem esquecida...

E existem aqueles dias em que o silêncio simultanemante magoa mas é desejado...
É quando estou no limbo das sensações, quando o desejo e, ao mesmo tempo, desejo não o desejar...
É quando se instala o medo e quando percebo que nada sou...

Este silêncio consome-me... magoa-me, mas fortalece-me...
Amanhã será um dia melhor...
Talvez amanhã nem deseje nem repudie o silêncio...
Como diz o meu bom amigo Ste:
"Hey girl! Sorriso na cara! Melhores dias virão!"

Sem comentários:

Enviar um comentário