quarta-feira, 22 de abril de 2009

Estranhamente viva...


Sinto-me estranhamente atraída...

Tal como num enredo que vi esta noite que passou, sinto-me estranhamente envolvida, atraída e repleta de sensações...

Vejo que algo não está bem, que existe um conflito interior e que alguém sente e quer, mas ao mesmo tempo foge...

Ainda assim, atrevo-me a mergulhar neste mar misterioso, onde as ondas são fortes e imensas, onde às vezes não sei onde mergulhar ou se tenho forças para me aguentar à deriva...

Nunca sei se sou forte o suficiente...

Ainda que o seja e tenha coragem de seguir este caminho, a dor da incerteza aprisiona-me a um estado anormal de tristeza e paciência...

Ainda que o seja, os momentos de lágrimas e desalento surgem... o meu acreditar sofre um abalo e enfraquece...

Eis que então os sinais surgem... Curiosa esta Vida, não é... Eis um sinal:

"Não estás aqui! Simplesmente não estás aqui! - pensou ela, entre lágrimas" e passados 30 segundos um telemovel toca assinalando a chegada da seguinte sms: "Estou aqui - foi a resposta que teve". Coincidência?!...

Vivo neste momento um estranho viver, alternando momentos em que me sinto forte, alegre e segura, porque a Vida e o que tenho fazem-me sentir uma privilegada... com momentos de tristeza e apreensão porque sinto que gostava que um milagre acontecesse...

Terei de deixar o tempo passar (o amado/odiado tempo de alguém) e entender o que me espera...

Existem sinais que me fazem crer... mas a incerteza, a ausência de respostas, o não sentir a reciprocidade fazem-me sentir estranhamente viva, como nunca estive antes... estranhamente triste, como uma perdedora, mas ainda assim, viva...

Sem comentários:

Enviar um comentário