quarta-feira, 29 de abril de 2009

Entregar-me mais...

E porque nos momentos difíceis,
somos sempre convidados a sentir o melhor em nós e o que melhor nos acontece... ainda que esse melhor seja discreto e associado a uma parte que desejamos que nunca tivesse acontecido ou aconteça...
E porque... o melhor da Vida e o que vale a pena... é, simplesmente, sentir que o amor preenche cada momento do dia, cada gesto nosso e de quem nos rodeia...
Levamos tanto tempo a cuidar da nossa aparência e esquecemo-nos de cuidar o nosso interior...
Deixo-vos com um pequeno vídeo que me emociona de cada vez que vejo ou oiço.
E emociona-me, pois a espontaneidade infantil, a entrega que faz e o amor com que tudo se desenvolve faz-me sentir que podemos ser sempre mais e entregar-nos mais que aquilo que somos e fazemos... Faz-me querer dar mais...

My Chemical Romance - Cancer (legendado)

Sem comentários:

Enviar um comentário