quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desafiada... OUTRA VEZ!!!


Oh não.... Foi agora mesmo...

Outra vez, a frase: "Andas mal aproveitada! Investe em ti!"... "Você devia ir um pouco mais além, tem potencial para dar mais, para ser mais que aquilo que é!"...

Outra vez, a insistência para seguir o tal desafio?!...

Se o seguir, terei de deixar a terra que amo por um largo período, terei de me lançar num novo mundo e novas aventuras... sozinha....

Serei capaz?!... Acho que sim!

Conseguirei?!... Também acho que sim!

Porque ainda não o fiz?!... Tenho esperado que o tempo passe... até que um impulso saia de dentro, sem que eu repare, como acontece frequentemente...

Farei?!...

Confesso que estou tentada a ceder... Se resultar, se for admitida e se o decurso deste caminho simplesmemte fluir será sinal de que estou no bom caminho... Comigo é sempre assim: parece que existe mesmo um caminho designado para mim!

Vamos lá ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário