segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gargalhada... é só o que me apetece soltar !


As voltas que a Vida de uma pessoa dá!!
Sempre ouvi dizer "nunca digas nunca" ou "Desta água não beberei" pois nesta Vida, nunca se sabe...
Então não é que quem um dia não me compreendeu nem quis compreender e que, pelo contrário, quis mudar tanto em mim, quis que eu deixasse o que me é especial e vital... não é que esse alguém , hoje, bebe e procura beber mais do mesmo do que eu já bebi e bebo?!...
Esse alguém que tanto criticou e que acabou por afastar a sua Vida da minha por, simplesmente, recusar compreender porque eu o fazia...
Esse alguém que se recusou a ouvir e tanto puxou para que eu não seguisse e não avançasse...
Engraçado!!
E porque quando esse alguém me perdeu por se recusar tanto, por não me aceitar tanto, por me criticar tanto e se afastar tanto de mim... o caminho que seguiu foi precisamente aquele que nos afastou, entre tantas outras coisas!!
Ironias do destino?!...
Que situação... se por um lado me deixa alegre pela caminhada que essa pessoa está a dar, por outro lado digo... CARAMBA!!.. é que sofri um bom bocado...
Por isso, hoje, perante situação tão estranha, rara e caricata sai-me esta gargalhada...
AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário