segunda-feira, 20 de abril de 2009

Serão sinais?!


Fui novamente confrontada com uma dúvida/situação/pensamento, que ultimamente tem sido bastante insistente...
Quando penso que talvez o melhor seja continuar como estou, porque gosto do que faço, eis que alguém se aproxima e lança o desafio... Neste último ano tem sido uma constante esse dito desafio...
E eis que perante o seu aparecimento surgem as dúvidas: até gostaria, mas implicaria uma grande mudança na minha Vida e esforço... Valerá a pena?!... Será que depois não teria saudades do que sou agora?... Se bem que se seguisse esse rumo, poderia ajudar a dar mais qualidade a quem partilha do que eu faço... Tal como sei que poderia fazer um pouco mais pelas pessoas, simplesmente por ter mais autonomia...
Será que a insistência constante deste desafio, vindo de pessoas tão diferentes e sem qualquer relação, é um sinal orientador de mudança?! Ou será um desafio para perceber a importância do que faço e sou?!...
O tempo urge... e o momento para agir é o AGORA!...
Pressão...?!... Sim, sinto alguma... Pois quando esqueço estes sinais, eles vêm como que a dizer OLA!!! DECIDE!!...
E eu... bem, eu vou pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário